UMA ETERNIDADE PARA NÓS DOIS - TRECHO

"Se era chuva ou suor que molhava-nos naquela noite, eu nunca tive certeza, mas a intensidade de cada toque quando te abracei naquela rua, ah isto sim eu lembrava. Éramos eremitas numa terra esquisita, onde apenas nossos corpos encaixados um noutro, parecia estar certo. Eu poderia te amar, se estivesse com meu coração aqui, mas a verdade é que ele se doou à tua existência. A compatibilidade dele ao teu, te fez viver. Onde estiveres, estarei contigo literalmente, bem dentro de você, bem dentro do teu peito. Adeus ou até logo amor."

Declaração sem fim "Uma eternidade para nós dois"

(Um trecho do romance em fase de desenvolvimento; do escritor Ronaldo Santos.)

Postagem em destaque

Escritor Ronaldo Santos publica livro

TEMOS O IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR A SAÍDA DO LIVRO "OS PASSOS DA LUA - POEMAS E REFLEXÕES" !!! E estamos feli...

O SENTIMENTO (REFLEXÃO)

19:19:00







Acredito que no mundo de repletas correrias, tantos compromissos pessoais e profissionais; a humanidade vem se esquecendo dos princípios antigos do romantismo. Hoje em dia para casar-se, só é preciso ter atração sexual ou interesse de ambas as partes. Não generalizando, mas isso se presencia todos os dias com várias pessoas. O amor, um sentimento tão nobre e nato, vai aos poucos perdendo seu valor e espaço diante de tanto capitalismo moderno. Sou um amante deste sentimento, não porque amo ou amei, mas sim porque não existe sentimento mais maravilhoso na terra. Foi por causa do Amor de Deus por nós que ele deu seu único filho para nos salvar do pecado. Deus criador de um sentimento tão capaz de mudar o mundo se compadeceu fazendo à ação mais misericordiosa que jamais seriamos capazes de fazer ou até mesmo entender a grandeza dessa compaixão.          
O amor entre um homem e uma mulher é algo lindo, algo que muda as pessoas por completo. Muda de uma forma graciosamente inesperada. Nunca escolhemos amar alguém, diferente da paixão que surge através de certo interesse peculiar. Algo como sedução, necessidade de companhia ou até mesmo luxo. A paixão é como fogo de palha, rapidamente se acaba se o casal não tiver almas compatíveis.
Amar é abrir mão de nossos sonhos para realizar desejos ou necessidades da pessoa que amamos. Amar é dar a vida para salvar outra, amar é acima de tudo lealdade e fidelidade em qualquer situação na vida. Amar é sorrir e sofrer juntos. É gritar de alegria e chorar de tristezas juntos. O amor tudo suporta, tudo crer, tudo esperar tudo confia. A decepção é um laço no qual tem desfeito castelos de profundas histórias de amor. Anos, Décadas de histórias, estão se declinando por causa da frieza no relacionamento. Nunca pense na separação como a primeira opção diante de um problema matrimonial. A Bíblia fala que o que Deus uniu ninguém separa. Procure salvar seu relacionamento até não dar mais. Lute, sofra e confie acima de tudo em Deus. 

Ronaldo Santos



Curta nossa página!





You Might Also Like

0 comentários

Publicações populares

Reflexões