UMA ETERNIDADE PARA NÓS DOIS - TRECHO

"Se era chuva ou suor que molhava-nos naquela noite, eu nunca tive certeza, mas a intensidade de cada toque quando te abracei naquela rua, ah isto sim eu lembrava. Éramos eremitas numa terra esquisita, onde apenas nossos corpos encaixados um noutro, parecia estar certo. Eu poderia te amar, se estivesse com meu coração aqui, mas a verdade é que ele se doou à tua existência. A compatibilidade dele ao teu, te fez viver. Onde estiveres, estarei contigo literalmente, bem dentro de você, bem dentro do teu peito. Adeus ou até logo amor."

Declaração sem fim "Uma eternidade para nós dois"

(Um trecho do romance em fase de desenvolvimento; do escritor Ronaldo Santos.)

Postagem em destaque

Escritor Ronaldo Santos publica livro

TEMOS O IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR A SAÍDA DO LIVRO "OS PASSOS DA LUA - POEMAS E REFLEXÕES" !!! E estamos feli...

O eco dos açoites

07:28:00



Salve-me do eco de açoites
Faz-me descansar no Quilombo
Esquiva-me do beijo dos espinhos
Que nas costas já o fizeram caminhos

Cante-me aquela canção dos antepassados
Mostre-me que a vida não se resume no sofrer
porque não há sentido nisto viver

Tocaia seja a segurança do nosso povo
Rios lavem o corpo negro coberto de sangue
Somos bravos guerreiros amontoados e vigilantes

A liberdade é nossa por direito
Não sei qual, mas meu extinto rejeita este mal
Quero caçar, voar e dançar no Palmares

Lutaremos com a alma
Daremos nossas vidas em propósitos comuns
Mantendo nossa calma
seguindo nosso rumo.

Autor: Ronaldo Santos​
Imagem: Autor desconhecido

You Might Also Like

0 comentários

Publicações populares

Reflexões