UMA ETERNIDADE PARA NÓS DOIS - TRECHO

"Se era chuva ou suor que molhava-nos naquela noite, eu nunca tive certeza, mas a intensidade de cada toque quando te abracei naquela rua, ah isto sim eu lembrava. Éramos eremitas numa terra esquisita, onde apenas nossos corpos encaixados um noutro, parecia estar certo. Eu poderia te amar, se estivesse com meu coração aqui, mas a verdade é que ele se doou à tua existência. A compatibilidade dele ao teu, te fez viver. Onde estiveres, estarei contigo literalmente, bem dentro de você, bem dentro do teu peito. Adeus ou até logo amor."

Declaração sem fim "Uma eternidade para nós dois"

(Um trecho do romance em fase de desenvolvimento; do escritor Ronaldo Santos.)

Postagem em destaque

Escritor Ronaldo Santos publica livro

TEMOS O IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR A SAÍDA DO LIVRO "OS PASSOS DA LUA - POEMAS E REFLEXÕES" !!! E estamos feli...

FEIRA DE LITERATURA INDEPENDENTE DA CIDADE DE MORENO - FELICIDADE

16:18:00





ATENÇÃO PESSOAL! 

O IDEALIZADOR DO PROJETO "SER POETA" O ESCRITOR E POETA DAYVTON ALMEIDA DA CIDADE DE MORENO/PE ORGANIZA A FEIRA LITERÁRIA DE POETAS INDEPENDENTES, QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 25 A 27 DE AGOSTO. 

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!


PRESENÇA CONFIRMADA DO RONALDO SANTOS, PARA O DIA 27/08/2017... 




Confira mais informações no site: II FELICIDADE

O tema será "A escrita é o maior meio de comunicação" A equipe de produção SER POETA, realizará a II FELICIDADE, Feira De Literatura Independente Da Cidade Do Moreno em sua segunda edição, de 25 a 27 de agosto de 2017, na Praça da Bandeira, tendo como proposta valorizar a produção literária popular e independente de todas as regiões do país.

Poderão inscrever-se, com taxa colaborativa, artistas brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil há mais de dois anos e maiores de 18 anos que produzam obras independentes ou não independentes.

Confira agora o regulamento.





Não deixe de acompanhar nossas informações e novidades.


Prosas e Poemas - Ronaldo Santos

You Might Also Like

0 comentários

Publicações populares

Reflexões