UMA ETERNIDADE PARA NÓS DOIS - TRECHO

"Se era chuva ou suor que molhava-nos naquela noite, eu nunca tive certeza, mas a intensidade de cada toque quando te abracei naquela rua, ah isto sim eu lembrava. Éramos eremitas numa terra esquisita, onde apenas nossos corpos encaixados um noutro, parecia estar certo. Eu poderia te amar, se estivesse com meu coração aqui, mas a verdade é que ele se doou à tua existência. A compatibilidade dele ao teu, te fez viver. Onde estiveres, estarei contigo literalmente, bem dentro de você, bem dentro do teu peito. Adeus ou até logo amor."

Declaração sem fim "Uma eternidade para nós dois"

(Um trecho do romance em fase de desenvolvimento; do escritor Ronaldo Santos.)

Postagem em destaque

Escritor Ronaldo Santos publica livro

TEMOS O IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR A SAÍDA DO LIVRO "OS PASSOS DA LUA - POEMAS E REFLEXÕES" !!! E estamos feli...

A pessoa que escolhes, pode te levantar ou te derrubar (Reflexão)

18:00:00


   Escolha uma pessoa que viva o lado simples da vida; que chore, que grite! Que sorria e acima de tudo te ame. Escolha uma pessoa que não se importe se o dia está chovendo ou ensolarado para caminhar na praia. Uma pessoa que suba nas árvores e veja o dia se findar no horizonte. Uma pessoa que te apoie em todos os momentos da sua vida, até aqueles que não queres nem conversar, mas ela estará ali mesmo em silêncio do teu lado, esperando tudo passar e você brotar. Escolha uma pessoa que não se importe com o lugar simples onde seu bolso pode levar, mas que esteja feliz pelo simples fato de estar contigo. 
   O fato é que quem escolhemos para viver terá o poder de nos influenciar pro resto das nossas vidas, seja para o bem, ou mal ou visse-versa. Saber escolher é fundamental para sempre, pois esta peça fará parte de você e se esta peça estiver quebrada, conserte-a, se estiver com defeito, supere-os e se ainda sim não conseguir encaixar, use o amor e aprenda a acolhê-los. De toda forma o amor encontra um jeito de sobreviver se ambas as partes se conectam nos pontos, mas quando não existe conexão, isto impossibilita o afeto, o apego e a preocupação. 
   A vida é muito curta para "hipocrisias capitalistas" e "exposições vivenciais" faça apenas o que quer, e se preocupe apenas em viver e aproveitar as coisas mais simples da vida. Crie seu mundo, não copie dos outros, seja autêntico e com certeza terás teus próprios conceitos. Ame e perdoe, porque quando menos esperas, os olhos escurecem e o dia se torna noite.
   Seja você, o que te liberta das falhas do teu ego e ame a sua escolha sempre, pois ela te fará mudar e crescer absolutamente os teus caminhos. 

   



Ronaldo Santos.
Fotografia: A culpa é das estrelas (filme) 

You Might Also Like

0 comentários

Publicações populares

Reflexões