UMA ETERNIDADE PARA NÓS DOIS - TRECHO

"Se era chuva ou suor que molhava-nos naquela noite, eu nunca tive certeza, mas a intensidade de cada toque quando te abracei naquela rua, ah isto sim eu lembrava. Éramos eremitas numa terra esquisita, onde apenas nossos corpos encaixados um noutro, parecia estar certo. Eu poderia te amar, se estivesse com meu coração aqui, mas a verdade é que ele se doou à tua existência. A compatibilidade dele ao teu, te fez viver. Onde estiveres, estarei contigo literalmente, bem dentro de você, bem dentro do teu peito. Adeus ou até logo amor."

Declaração sem fim "Uma eternidade para nós dois"

(Um trecho do romance em fase de desenvolvimento; do escritor Ronaldo Santos.)

Postagem em destaque

Escritor Ronaldo Santos publica livro

TEMOS O IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR A SAÍDA DO LIVRO "OS PASSOS DA LUA - POEMAS E REFLEXÕES" !!! E estamos feli...

PÁSSARO ABSTRATO

13:22:00



PÁSSARO ABSTRATO | RONALDO SANTOS
Preciso de um tempo
parar de falar e me ouvir calado
Refletir acordado 
E esquecer o sofrimento.
São mórbidas,
as cores apagadas daqui
Guerra, cinzas e mortes
Soam fim,
O medo cobre essas terras.
Quando me ouço no silêncio
Em minha solidão física
Meu espirito se liberta
que do meu corpo se dispersa
Correndo na direção certa
É o único lugar que vivo
É o único lugar preciso
onde posso ouvir o vento cantar
e nos pulmões respirar
Neste mundo de imaginações
Sou um pássaro no abstrato
Voando para o infinito
Atrás das montanhas
Sugando ventos molhados.
Nesta cena da vida
não existem as feridas
é tudo como a brisa
passando entre as minhas asas.
Estar só neste universo
é ser pássaro-rei
É dar adeus a realidade
a dor, ao afeto
E sendo assim...
abstratamente descansarei.

Pintura: JOHAN MARI HENRI TEN KATE

You Might Also Like

0 comentários

Publicações populares

Reflexões