UMA ETERNIDADE PARA NÓS DOIS - TRECHO

"Se era chuva ou suor que molhava-nos naquela noite, eu nunca tive certeza, mas a intensidade de cada toque quando te abracei naquela rua, ah isto sim eu lembrava. Éramos eremitas numa terra esquisita, onde apenas nossos corpos encaixados um noutro, parecia estar certo. Eu poderia te amar, se estivesse com meu coração aqui, mas a verdade é que ele se doou à tua existência. A compatibilidade dele ao teu, te fez viver. Onde estiveres, estarei contigo literalmente, bem dentro de você, bem dentro do teu peito. Adeus ou até logo amor."

Declaração sem fim "Uma eternidade para nós dois"

(Um trecho do romance em fase de desenvolvimento; do escritor Ronaldo Santos.)

Postagem em destaque

Escritor Ronaldo Santos publica livro

TEMOS O IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR A SAÍDA DO LIVRO "OS PASSOS DA LUA - POEMAS E REFLEXÕES" !!! E estamos feli...

Súplica ao Senhor

18:05:00


Meu coração triste...

Uma profunda tristeza toma conta de mim, Deus!
Ela faz meu coração arder como o uma fornalha.
Já não tenho forças pra lutar contra ela,
e não consigo disfarça-la.
Minha alma derrama lágrimas como de uma criança órfã
Meus sentimentos estão totalmente confusos.

Não sei mais o que fazer Senhor!
E estou completamente dependente de ti oh Deus
Entrei no beco sem saída e escuro,
pensando que veria a tua luz
mas Parece que a felicidade correu do meu caminho e se escondeu de mim
Perdi completamente minhas forças, mas não quero errar
Então deixo esta guerra para ti Senhor,
pois tu és o Deus guerreiro que vence batalhas
Não quero mais andar sem ti sentir do meu lado.
Perdoa-me oh Senhor;
Pois te deixei para trás e tentei agarrar o mundo com as mãos
Pensando eu, que seria a solução,
mas era apenas ilusão.

Mas hoje te quero como nunca
Sei que sempre estarás comigo,
para quando eu chorar tu me consolares
e quando eu sorrir, me abraçares

Então vem e segura na minha mão
Para eu não errar de novo
Quero te seguir enquanto me houver folego.




Autor: Ronaldo Santos
Imagem: Google

You Might Also Like

0 comentários

Publicações populares

Reflexões